PREFEITURA DE
LARANJAL DO JARI
Tempo de reconstruir.

Novas perspectivas, novos caminhos, um único objetivo: o desenvolvimento da educação municipal.

Publicado em 11 de abril de 2017 por Dalton Pacheco.

Atenção e o carinho com a comunidade é uma marca do prefeito Márcio, vice irmão Tadeu e da secretária de educação Benedita Moreira, o olhar humanizado traz novas perspectivas a educação municipal, o caminho da mudança, de fazer diferente, de fazer o melhor por todos e para todos, tem contagiado diretores, professores e comunidade com a presença constante do prefeito e da secretária de educação dentro das escolas, inspirando as novas gerações a valorizarem os estudos.

Participando da aula inaugural do Programa Novo Mais Educação na escola Paulo Freire, o prefeito Márcio gentilmente atendeu pais e dispensou atenção especial às crianças que lhe pediram autógrafos e ficaram felizes e posar para fotos com o gestor.
“O prefeito das crianças”, comentou um pai da comunidade que se surpreendeu junto com professores que nunca haviam visto um prefeito visitar a escola, localizada no bairro Santarém.

“Fico muito contente de ver o sorriso verdadeiro das nossas crianças, de felicidade de ter uma alimentação gostosa para comer nas escolas, de se sentirem especiais, essa é a nossa proposta e nossa responsabilidade, essas visitas me motivam a trabalhar para melhorar cada vez mais as nossas escolas, já temos ótimos resultados, mas procuramos a excelência, é uma questão de honra pois sou filho de Laranjal do Jari”.

Expôs Márcio Serrão em pronunciamento proferido à comunidade.
No sistema municipal de educação, que compreende 29 escolas no campo e na zona urbana, são atendidos 5.961 (estimativas oficializadas pós censo escolar), incorporada a filosofia de trabalho do prefeito Márcio Serrão, o mantra é “Tempo de reconstruir, com um sistema de ensino humanizado”, com alimentação escolar de qualidade e regionalizada, transporte escolar, salários em dia, investimentos em capacitação dos professores, e melhorias nas condições de trabalho, já são realidades em todas as escolas.

“Tempo de reconstruir”, slogan da administração Márcio Serrão e vice irmão Tadeu, em sua essência, representa uma filosofia de trabalho voltada para toda a população, buscando o desenvolvimento humano assentado em uma fundação sólida, com políticas públicas voltadas à todos os setores da sociedade, saúde, educação, infraestrutura urbana, segurança pública, e o maior desafio, dar autonomia econômica, geração de receita para o município suprir demandas financeiras com pagamento de folha do funcionalismo e outros investimentos prioritários necessários à melhoria da qualidade de vida da população.

Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari “Tempo de Reconstruir, com um sistema de ensino humanizado”.

SEMED- LJ- Gerência de Divulgação Institucional
Redação: Juniel Lima
Fotografia: Claudete Sarraf
Designer: Gleibson Gama

de nossas ações
nas redes sociais.

Lei Orgânica Municipal
Baixe a Lei Orgânica.

Contate a administração.

Agilidade para sua empresa.