PREFEITURA DE
LARANJAL DO JARI
Laranjal tempo de reconstruir

Publicado em 12 de abril de 2017 por Dalton Pacheco.

Recebemos a notícia nesta manhã de quarta-feira (12) do falecimento da Professora IVONETE MARIA PEREIRA DE ANDRADE, de 57 anos, conhecida como NETA. Foi esposa de Severino João de Andrade, conhecido como Matulão e Mãe de dois filhos Mariana e Marcelo Andrade. Integrava o quadro da Secretaria Municipal de Educação desde 1996, e estava lotada atualmente na Escola Municipal Tereza Teles. Foi diretora da Escola Estadual Sônia Henriques Barreto entre os anos de 2009 e 2010.
Professora Neta, foi um exemplo de Mulher, Mãe e funcionária pública dedicada, de conduta ilibada que a mesma sempre evidenciou perante a sociedade
Neste momento de profunda dor, a Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari e quadro de servidores e funcionários da SEMEC manifestam seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados. Que Deus, em sua infinita sabedoria, possa confortar seus corações.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com
“Tempo de Reconstruir

de nossas ações
nas redes sociais.

Lei Orgânica Municipal
Baixe a Lei Orgânica.

Contate a administração.

Agilidade para sua empresa.