PREFEITURA DE
LARANJAL DO JARI
Laranjal tempo de reconstruir

Time dos Professores foi o campeão da Copa João Queiroga de Sousa.

Publicado em 18 de abril de 2017 por Dalton Pacheco.

Na tarde do último Sábado (15) foi realizado o encerramento dos jogos da Copa João Queiroga de Sousa, Campeonato dos Quarentões, realizado pela Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari por meio da Secretaria de esporte e lazer.
A Copa foi marcada por muita alegria e descontração.

O primeiro jogo foi a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes LBS x Cinquentões. O LBS venceu a partida por 3 a 0, e ficou em terceiro lugar na competição.

A final foi disputada pelas equipes Professores x Real Maia, a equipe dos Professores venceu a partida de 3 a 1.
Durante esse período, oito times participaram dos jogos como o Amazonas, Cinquentão, L.B.S, Professores, Pó Arroz, Olímpicos, Real Maia, Real Laranjal.

Estiveram presente, prestigiando a final do Campeonato, o Prefeito de Márcio Serrão, Marcelo Sarraff, Secretário de Meio Ambiente, Nelsivan Monteiro, Comandante da Guarda Municipal, Rogério Nunes, Secretário Municipal de Esporte e Lazer.

“Estamos aqui participando desse grande evento e se integrando às comemorações da final dos Quarentões. Estão de parabéns os jogadores, organizadores e todos os envolvidos nessa festa, que já faz parte do calendário esportivo de Laranjal do Jari”, disse Prefeito Márcio Serrão. No final dos jogos o terceiro lugar recebeu a premiação um troféu e mais R$ 500,00 o segundo colocado troféu e mais R$ 1,500,00 e o grande campeão, o time dos professores, recebeu o troféu e mais R$ 3.000 mil.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com
“Tempo de Reconstruir

de nossas ações
nas redes sociais.

Lei Orgânica Municipal
Baixe a Lei Orgânica.

Contate a administração.

Agilidade para sua empresa.