Secretaria de Assistência Social faz homenagens especial as Mães

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta quinta feira (11) momentos especiais com as Mães em Laranjal do Jari. Pela manhã chamado “Mamãe merece um doce momento!”, uma ação que aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social- CRAS com as mães que são acompanhadas pelo Programa de Atenção Integral às Famílias- PAIF.

Este momento com as Mães, já reforça todo o trabalho desenvolvido com as famílias, um momento de cuidados, assim como limpeza de pele com a consultora Vanusa Sueida da Mary Kay, maquiagens e penteados, para elevação da autoestima daquelas que muitas vezes se dedicam em cuidar da casa e dos filhos e esquece-se de si mesma. Posteriormente a esse singelo agrado, foi ofertado um delicioso café da manhã.

Pela tarde a programação continua no Malocão da Secretaria de Assistência Social, e desta feita com as mães idosas do Centro de Convivência e com as mães das crianças que frequentam os Programas da Assistência Social, na qual essas crianças fizeram uma belíssima apresentação em homenagem às mães, onde o evento contou com sorteios de brindes e lanches.

O evento contou com a presença Secretária de Assistência Social Beatriz Pombo, da primeira dama Alinny Serrão e dos coordenadores dos Programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com