PREFEITURA DE
LARANJAL DO JARI
Laranjal tempo de reconstruir

Secretaria de Saúde realiza “Dia D” de vacinação

Publicado em 13 de maio de 2017 por Dalton Pacheco.

A Secretaria municipal de Saúde de Laranjal do Jari realizou o dia D de vacinação contra influenza, acompanhando a mobilização nacional da campanha que tem por objetivo facilitar o acesso das pessoas que precisam tomar a vacina.

As unidades de saúde (UBS) foram abertas das 08h00min as 17h00minhoras, as unidades que estão atendendo foram, Ubs Centro, Ubs nova Esperança, Ubs Castanheira, Ubs Lélio Silva, Ubs Buritizal, Ubs Nazaré Mineiro, Escola Tia Marilza, Escola Vinho de luz, Escola Santa Lúcia, Escola Paulo Freire e Santa Lúcia.

A Coordenadora de vacina a enfermeira Anna Paula Miranda informou que a vacina começou no dia 17/04 e vai até dia 25/05e quem quiser tomar a vacina que procure uma unidade de saúde mais próxima.

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Contato: ascompmlj@gmail.com
“Tempo de Reconstruir
de nossas ações
nas redes sociais.

Lei Orgânica Municipal
Baixe a Lei Orgânica.

Contate a administração.

Agilidade para sua empresa.