A Coordenadoria LGBTs realiza o 1º Torneio de Queimada

A Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari na organização da Coordenadoria LGBTs fez acontecer o 1º Torneio de Queimada na quadra Poliesportiva João da Silva Neri neste sábado (13), tendo como parceiros: Secretaria de Cultura e Secretaria de Esporte e Lazer, que fortaleceram o evento deixando-o mais animado. Seis times se inscrevem Atlético Malvinense, Rio Branco, Gangue das Caralhentas, as Patrícias, Rac e as killers.

Os jogos aconteceram em duas etapas, sendo que na sexta(12) foram as eliminatórias e no sábado a  semi final e final.  As equipes semi finalistas do 1° jogo As killers x Rac, 2° jogo Gangue das Caralhentas x Atlético Malvinense. E as finalistas foram: Rac x Atlético Malvinense.

Sendo a campeã do torneio a equipe Atlética Malvinense, que levou a melhor ganhando o prêmio de R$ 300,00(trezentos reais). No segundo lugar a Equipe Rac recebeu o prêmio de R$150 reais (cento e cinquenta reais).

O evento contou com a presença do Prefeito em Exercício Irmão Tadeu, primeira dama Alinny Serrão, Ivana Costa Presidente do fórum transsexual do Amapá.

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Contato: ascompmlj@gmail.com