PREFEITURA DE
LARANJAL DO JARI
Laranjal tempo de reconstruir

Escolas da rede municipal de ensino promovem lindas homenagens às mães.

Publicado em 16 de maio de 2017 por Dalton Pacheco.

A integração entre escola e família é indispensável, capital para o sucesso educacional de nossas crianças.

Além da presença dos pais e responsáveis no espaço escolar monitorando trabalhos, deveres de casa, enfim o processo de ensino aprendizagem dos seus filhos, cultivar em casa os valores de cidadania, é um dos pilares que sustentam a boa educação, pois, família e escola devem falar a mesma linguagem, congregar do mesmo objetivo: garantir o futuro de nossas crianças por meio da educação.

O dia das mães, com eventos belíssimos, promovidos pelas escolas da rede municipal de ensino, assim como outros eventos, fortaleceu e têm fortalecido o vínculo das escolas com as famílias.

A união dos principais atores sociais que orbitam em torno desse tema “a EDUCAÇÂO”, ora como protagonista, ora como colaborador e parceiro é um fator essencial para o sucesso a curto, médio e longo prazos.

Os atores sociais neste caso são: prefeitura, secretaria de educação, escolas e comunidade, todos trabalhando para promover a qualidade da educação.

As mães homenageadas nos eventos alusivos ao seu dia, ficaram muito felizes e emocionadas com as brincadeiras, sorteios de brindes, desfiles da mãe rainha, deliciosos coquetéis e jantares, tudo realizado com o esforço e compromisso dos diretores e professores, secretaria de educação e prefeitura de Laranjal do Jari.

Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari “Tempo de Reconstruir, com um sistema de ensino humanizado”.

SEMED- LJ- Gerência de Divulgação Institucional

Redação: Juniel Lima

Fotografia: Claudete Sarraf

Fotografias Escola Zélia Conceição: Auristela Cruz, jornal Tribuna do Vale.

Designer gráfico: Gleibson Gama

de nossas ações
nas redes sociais.

Lei Orgânica Municipal
Baixe a Lei Orgânica.

Contate a administração.

Agilidade para sua empresa.