PREFEITURA DE
LARANJAL DO JARI
Laranjal tempo de reconstruir

Prefeito em exercício Irmão Tadeu participou da posse da nova gerente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Laranjal do Jari.

Publicado em 19 de maio de 2017 por Dalton Pacheco.

O poder executivo do município representado pelo prefeito em exercício Irmão Tadeu, prestigiou nesta tarde de quinta feira (18) a cerimônia de posse da gerente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), servidora de carreira Eliana Bahia, sendo empossada pelo gerente executivo do Amapá.

Com emoção Eliana Bahia, externou seu contentamento e alegria em seu dar continuidade aos serviços da previdência no município de Laranjal do Jari e se colocou a disposição da população.

Neste evento ainda contou com a presença ilustre da primeira dama Alliny Serrão, dos Gestores do SEBRAE, colônia de pescadores, RURAP, Justiça Federal e Rede Superfácil.

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Contato: ascompmlj@gmail.com

“Tempo de Reconstruir”

de nossas ações
nas redes sociais.

Lei Orgânica Municipal
Baixe a Lei Orgânica.

Contate a administração.

Agilidade para sua empresa.