Unidade de Saúde realiza homenagem pela passagem ao dia das Mães.

A Unidade de Saúde Lélio Silva Amanheceu enfeitada de corações nesta manhã de quinta feira, 19 Maio, em comemoração ao dia das mães, festejado no segundo domingo de maio, a equipe preparou uma programação especial para as mães da comunidade local, as mães participaram de sorteio de brindes, seção Mari kay e um delicioso café da manhã.

A ação e parte do trabalho realizado pela administração municipal, que trabalha para valorizar o cidadão e, por isso uma data tão especial não poderiam ficar sem nem uma programação, ação visa integrar comunidade e a unidade de saúde a Diretora disse que tudo foi realizado com muito carinho, e agradeceu a gestão municipal através da Secretaria de Saúde.

O evento contou a presença da chefa de Gabinete Tanira do Socorro Costa, primeira da Alliny Serrão, Secretaria de Finanças Meydiane Guedes além de funcionários e comunidade em geral.

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Contato: ascompmlj@gmail.com