Prefeitura e SEBRAE alinham parceria para realização de Feira de Negócios

Na manhã desta sexta feira (28), o prefeito em exercício irmão Tadeu recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal a diretora Técnica do SEBRAE AP, Isana Alencar e o senhor Kleber Aguiar gerente LJ, para tratar assuntos referentes aos preparativos da Feira de Negócios que realizar-se-á nos dias 7 a 8  de setembro  na praça central João da Silva Neri em Laranjal do Jari.

A feira será um local cheio de oportunidades para quem vende e para quem compra, com mais de 30 expositores que trarão produtos diferenciados, prestação de serviços e muita animação para o evento.  Serão dois dias de programação com a melhor gastronomia da região organizada na praça de alimentação, atrações musicais e muito mais. As vagas dos estantes estão à disposição no SEBRAE em Laranjal do Jari

A feira de negócios é uma realização do SEBRAE, Prefeitura de Laranjal do Jari e parceiros.

Estavam reunidos o Prefeito em Exercício Irmão Tadeu, Isana Alencar diretora técnica do SEBRAE AP, Kleber Aguiar gerente LJ, Cleineide Moreira Batista Secretária de Administração e Planejamento, Heider Bunna e Carlos Lander.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com