Secretaria Municipal de Saúde realiza ação na Comunidade do Martins.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última sexta feira (28), mais uma ação do Programa Municipal de Saúde MAIS SAÚDE NAS COMUNIDADES e desta vez na Comunidade do Martins.

Durante o dia aconteceu o atendimento médico, odontológico, de enfermagem, testes rápidos e vacinas. Também foi executado palestras de orientações de saúde com as comunidades, e os pacientes tiveram suas medicações a sua disposição.

O programa MAIS SAÚDE NAS COMUNIDADES foi coordenadas pela Camila Lobato Vieira, coordenadora da Atenção Básica com determinação do Secretário Municipal de Saúde Dr. Marcel Janderson Menezes.

A Secretaria Municipal de Saúde tem desenvolvido deste o início da gestão um cronograma de atividades voltadas para as comunidades da zona rural de atendimento a saúde que é um compromisso da gestão municipal com o povo, determinado pelo prefeito Marcio Serrão e o vice Prefeito Irmão Tadeu.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com