Seleção de Futebol de Laranjal do Jari se prepara para Intermunicipal 2017.

Na tarde desta quarta feira (02), o Prefeito em exercício Irmão Tadeu, esteve no estádio Queirogão, onde a seleção de futebol foi apresentada, tanto os jogadores como a comissão técnica da Seleção Laranjalense.

A Seleção será comandada pelo experiente ex-jogador e hoje Técnico Waltinho Teixeira, preparador físico Surfista, massagista Peneca, preparador de Goleiro, Rubenigue. Foram convocados 25 jogadores podendo chegar até os 30.

“Esse ano agradeço o convite do Prefeito Márcio Serrão, do vice Prefeito Irmão Tadeu, do Secretário Rogerio Nunes e a todos da Secretaria de Esporte muito obrigado pela confiança que vocês depositaram em mim, podem ter certeza de uma coisa o que depender de mim, e dos jogadores que aqui estão que vão representar nossa seleção iremos trabalhar com todo esforço e toda dedicação para representar nosso município”, comentou Técnico Waltinho Teixeira.

O Vice-prefeito Irmão Tadeu afirmou que cada jogador assim como a comissão técnica tem uma importância muito grande para Munícipio de Laranjal do Jari, e que cada um tem reconhecimento da gestão e o que o executivo municipal vai está para apoiar a seleção e esperar bons resultados.

“Confiamos muito nos jogadores e da comissão técnica e que esta seleção possa resgatar a credibilidade do bom futebol laranjalense e trazer boas alegrias. É uma nova geração e acreditamos muito”, pontuou o prefeito em exercício Irmão Tadeu.

O Intermunicipal irá reunir seleções dos 16 municípios do Amapá, que serão divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. A equipe de Laranjal do Jari está no grupo D, onde terá como adversários as equipes de Santana, Mazagão e Vitória do Jari.

As duas melhores de cada chave passam para a próxima fase, onde os jogos são do mata-mata, no formato ida e volta, até sair o dono do título de 2017. Os jogos acontecerão de 03 a 07 de setembro no estádio Queirogão.

Esse momento de apresentação contou com a presença do prefeito em exercício Irmão Tadeu, chefe de gabinete Tanira do Socorro Costa, Secretário de Esporte Rogerio Nunes, diretor de esporte Branco, Jaleco, José Maria (Soia), Assessoria de Comunicação, jogadores e a comissão Técnica.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com