Prefeito prestigia abertura dos trabalhos do segundo período na Câmara Municipal.

Na manhã desta sexta (04) o prefeito em exercício Irmão Tadeu e todo seu secretariado estiveram participando da 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, inicio do 2º período. A plenária reuniu oito vereadores presentes, Walcimar Fonseca (Presidente da CMLJ), vereador Seu Cláudio, Vereador Donato Silva, Vereador Edmilson Birimbal, Vereador Edevaldo Pena, Vereadora Vera Farmácia, Vereador Bacural e Vereador Rui Pinto.

O presidente de Câmara Walcimar Fonseca deu as boas vindas aos presentes e parabenizou os aniversariantes do mês. Para iniciar fez oração e leitura bíblica em Jeremias 29:11 “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.”

Após a leitura do expediente o presidente explicou que tratou de um projeto de lei enviado pelo executivo que propõe algumas mudanças na lei geral, e justificou a ausência do senhor João Alvarenga diretor superintendente do Sebrae, faria um detalhamento do projeto, mas que não pode chegar a sede do município devido a manifestação da população no Água Branca do Cajari.

Os trabalhos foram dados continuidade, com as falas de cada vereador que fizeram suas reivindicações em seus pronunciamentos, colocando as queixas e as necessidades da população de forma geral. E alguns aproveitaram para parabenizar a gestão pelo desempenho e conquistas, destacando algumas secretarias.

O prefeito em exercício Irmão Tadeu fez uso da tribuna para relatar todas as ações que já foram feitas ao longo desses sete meses de mandato, um demonstrativo por secretaria, enfatizando os problemas iniciais e as condições financeiras no qual se passa a prefeitura. “Mas diante de alegrias, preocupações, situações inusitadas, tudo foi encarado nos últimos meses, contudo, sem perder, em qualquer momento, o foco necessário para manter um serviço público de qualidade, e estamos conseguindo”.

“A gestão Tempo de Reconstruir, tem se empenhado dia após dia com muita responsabilidade e prudência para cumprir o mandato que recebi do povo com a determinação de se colocar a disposição das pessoas. E creio fielmente que foi esta a missão que DEUS colocou em minhas mãos. E me sinto investido de coragem e força para conclamar o povo de Laranjal do Jari e esta Casa Legislativa, a governar ao meu lado, ao lado de minha equipe, pois juntos seremos mais fortes”, disse Irmão Tadeu.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com