Prefeitura mantém recuperação de ruas da cidade

A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura continua nas ações de recuperação das ruas de Laranjal do Jari.

No momento os serviços estão voltados para a rua Rio Branco onde a equipe da Secretaria de Obras está trabalhando na terraplanagem e levantamento da rua. O Secretario Municipal Jorge Serrão afirmou que os serviços continuarão por todos os bairros e ruas da cidade.

“Nosso compromisso de governo, uma determinação do prefeito Márcio Serrão e vice prefeito Irmão Tadeu”, frisou o secretário.

A Chefa de Gabinete da prefeitura Municipal Tanira do Socorro Costa e a Assessoria de Comunicação estiveram no local acompanhando os serviços e registrando os trabalhos.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com