Secretaria Municipal de Saúde Realiza Palestras nas Escolas.

A secretaria municipal de saúde de Laranjal do Jari realizou nesta segunda feira (7), a primeira palestra voltada aos alunos das escolas de Laranjal do Jari.

A ação de hoje foi a convite e voltada aos alunos do oitavo ano da escola Vanda Cabete, abordando o tema: Sexualidade na Adolescência/ Prevenção de IST’s e gravidez precoce.

A palestrante foi à enfermeira Jordanna Ruffeil Monteiro, representante da Atenção Básica de saúde que é coordenada pela Camila Lobato Vieira com determinação do Secretário Municipal de Saúde Dr. Marcel Janderson Menezes.

A Secretaria Municipal de saúde tem desenvolvido desde o início da gestão um cronograma de atividades voltadas para as escolas e creches que é um compromisso da gestão com o povo, determinado pelo Prefeito Márcio Serrão e o vice Prefeito irmão Tadeu.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com