Portal do Governo Brasileiro

Prefeitura inicia plenárias para construção do Plano Plurianual Participativo – PPA 2018-2021


A Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, (SEMUF) e demais Secretarias Municipais, iniciou hoje, 18/08/17, a plenária setorial para o Plano Plurianual Participativo – PPA 2018-2021.

O evento ocorreu na quadra Poliesportiva da Escola Estadual Sônia Henriques Barreto, os debates nos seguintes eixos; 01- Assistência Social e Saúde, eixos; 02educação Cultura esporte atividade física e lazer, eixos; 03 meio Ambiente, turismo Sustentável e Desenvolvimento rural, eixos; 04 Infraestrutura, Administração, Planejamento e finanças, eixos; 05 Seguranças, transporte e transito. Incluindo a participação dos moradores dos seguintes bairros Samaúma, Malvinas, Centro, Santarém e Sagrado Coração de Jesus.

Foram mediadores desse processo os técnicos da prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, todos ligados a diversas áreas e eixos, tendo como público alvo a comunidade.

A Prefeitura dará prosseguimento, também neste próximo Sábado (19) na segunda Plenária participativa desta vez com os seguintes bairros: Agreste, Nazaré Mineiro, Sarney, Castanheira, Cajari, Buritizal, Nova Esperança Mirilandia e Prosperidade. O evento deste sábado acontecerá na quadra da Escola Municipal Raimunda Capiberibe a partir das 8 horas manhãs.

Na próxima semana as plenárias serão realizadas nas comunidades rurais, serão realizadas as plenárias para buscar a participação da sociedade como um todo na construção do PPA Participativo de Laranjal do Jari 2018-2021.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Contato: ascompmlj@gmail.com
“Tempo de Reconstruir”