Consulta pública nas comunidades da Zona Rural para elaboração do PPA.

A Prefeitura de Laranjal do Jari, deu continuidade aos trabalhos de consulta pública  iniciado  no dia 18/08 agora esta ação se estenderá por algumas comunidades da Zona Rural.

Então nesta terça (22/08) a escuta foi realizada na comunidade de São Francisco do Iratapuru, alto Jari. Durante a escuta, moradores reivindicaram suas necessidades como saúde, educação, agricultura, energia etc.

“Eu quero agradecer cada um de vocês, pela compreensão, por  nos receber, e hoje estamos aqui para ouvi-los “, pontuou o vice-prefeito Irmão Tadeu.

A escuta contou com a presença do Vice Prefeito Irmão Tadeu, Chefa de Gabinete Tanira do Socorro Costa e Servidores da Prefeitura Municipal.

A consulta pública de hoje (23) aconteceu na comunidade Padaria, Cachoeira e Moradores São José, continua na quinta feira (24) Conceição Muriacá e na sexta feira (25) em Água Branca do Cajari.