Prefeitura encerra ciclo de audiências públicas do PPA com as comunidades do interior

A Prefeitura de Laranjal do Jari, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento e demais Secretarias Municipais, encerraram ciclo de audiência para o Plano Plurianual (PPA) 2018/2021.

No dia (23), a equipe do PPA estava na comunidade Padaria, Cachoeira e Moradores São José, na quinta feira (24) Conceição Muriacá e na sexta feira (25) em Água Branca do Cajari.

O PPA estabelece as políticas públicas para o período de quatro anos. Sua vigência se dá do segundo ano da atual gestão ao primeiro ano do próximo mandato. O documento é elaborado conforme o plano de governo e as sugestões apresentadas pela população.

A iniciativa será de extrema importância para o desenvolvimento da cidade, já que proporcionará a elaboração do planejamento público municipal com a participação social, com debates coletivos e com o fortalecimento da democracia e de suas instituições.

Durante as escutas públicas o Prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito irmão Tadeu, Secretários, Diretores e técnicos municipais estiveram presentes desse importante passo a para elaboração do PPA Participativo de Laranjal do Jari.