Prefeito recebe visita de deputados Estaduais

Na amanhã desta sexta feira (01) o Prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão acompanhado do Vice Prefeito Irmão Tadeu receberam a visita de dois Deputados Estaduais do Amapá em seu gabinete na prefeitura, Telma Gurgel e o Jaime Perez.

No encontro o prefeito falou dos avanços e dos problemas enfrentados que frequentemente vem afetando a população laranjalense como água, infraestrutura, saúde, educação e dentre outros assuntos.

Os deputados se colocaram a disposição dos gestores, e que aproveitaria a visita aos órgãos públicos na cidade para averiguar as problemáticas de perto para colocar em pauta na Assembleia Legislativa (ALAP).

O Prefeito Márcio Serrão e o Vice Prefeito Irmão Tadeu agradeceram a visita dos deputados no município e disse “é de grande importância essa atitude, pois assim os parlamentares podem ver in loco a real situação do município e que com a união de todos estamos trabalhando para reconstruir nossa cidade.