Vice Prefeito Irmão Tadeu fez visita na Balsa Samaúma – Senai

Na tarde desta segunda feira (04) o vice prefeito Irmão Tadeu visitou o Barco Escola Samaúma – SENAI e acompanhou o desenvolvimento das atividades dos alunos de diversos cursos, além de participar da confraternização de encerramento do Curso de Confeiteiro de Doces e Salgados.

Momentos alegres e descontraidos com a turma, que colocaram em prática seus conhecimentos fazendo apreciação e degustação deliciosos doces e salgados.

“A satisfação de presenciar os alunos no desenvolvimento dos cursos, é  gratificante. Além de vé-los radiantes e confiantes no que podem fazer, isso é sinal de que valeu o apoio da gestão para mais uma conquista realizada”,  disse Irmão Tadeu.

Em breve estaremos presenciando a formatura desses cursos que traz para o municipio novos empreendedores, novos profissionais com excelência. Ressaltamos a parceria da Prefeitura e SENAI.