Prefeito Márcio Serrão recebe jornalista da folha de São Paulo.

O Prefeito Márcio Serrão e Vice-Prefeito Irmão Tadeu receberam na Prefeitura (Gabinete) os jornalistas da Folha de São Paulo, que por meio de entrevista ao gestor do município buscam por informações relevantes para construir sua matéria, no qual envolve a região em torno da extinção da RENCA (Reserva Nacional do Cobre e Associados), que tem dado o que falar em todo país e exterior.

A extinção da RENCA tem provocado muitos movimentos em protestos contra o governo, no qual alega que o objetivo é permitir a exploração de minérios e que serão mantidas as áreas indígenas e de conservação.

Os jornalistas além de gravar uma entrevista com prefeito do município irão gravar com garimpeiros, extrativistas para ouvir a comunidade ar respeito do assunto.

Ainda na terça feira (5) o prefeito Márcio Serrão já tinha recebido o jornalista da GloboNews Fernando Gabeira.