Futebol (Amistoso)

A Seleção de Laranjal do Jari empata no placar de (1 x 1) contra time do Real Dourado (time de Monte Dourado).

Já nos preparativos para intermunicipal Amapaense de Futebol 2017, principal competição para as seleções municipais amapaenses. Na tarde deste sábado a seleção laranjalense abriu o placar no primeiro tempo com gol de Erê, e ainda no primeiro tempo a seleção Real Dourado empata com cobranças de pênaltis por Ricardo.

O técnico da Seleção de Laranjal do Jari Valtinho Teixeira, ex-jogador da Seleção vem reformulando o time com novos jogadores, preparando com garra e determinação para o grande momento intermunicipal que será disputado no fim do mês de setembro no estádio Queirogão, na  chave D( Laranjal do Jari, Vitoria do Jari, Mazagão e Santana).

O Vice-Prefeito Irmão Tadeu prestigiou , assim como o Secretário de Esporte e Lazer Rogério Nunes, o Diretor de Esporte Ednaldo Cordeiro, Jaleco e Soiá.