Prefeito empossado como Presidente da Junta Militar

Na manhã desta quarta feira (27) numa cerimônia cívico-militar na Prefeitura de Laranjal do Jari aconteceu à posse do presidente da Junta de Serviço Militar de Laranjal do Jari, Prefeito Márcio Serrão.

O vice-prefeito Irmão Tadeu deu as boas vindas aos militares e falou da importância dos serviços ofertados pelo exército brasileiro.

A solenidade foi conduzida pelo Capitão Marcos Augusto Gasparelo – chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Macapá e Capitão Alexandre dos Santos – Delegado de Serviço Militar. Obedecendo à Lei do Serviço Militar o prefeito fez juramento perante a Bandeira Nacional e assinou o Termo de Posse.

“A partir de hoje, o prefeito é o responsável pela manutenção da Junta e fornecerá meios para o seu bom funcionamento aqui no município de Laranjal,” afirmou Capitão Marcos Augusto Gasparelo.

“É uma honra ser o presidente da Junta Militar e comprometo-me em fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar no município” , disse o prefeito Márcio Serrão.

Participaram do evento, a primeira dama Allyne Serrão, os secretários municipais, diretores e servidores.