Laranjal do Jari e Santana avançam no intermunicipal

Na tarde desta quinta feira (28) no estádio Queirogão foi realizada a segunda rodada da Chave D do intermunicipal 2017.

O primeiro jogo as 14h foi entre a seleção de Santana e vitória do Jari, Santana abriu placar no primeiro tempo com gol de Juninho, e no segundo tempo ampliou com gol de cabeça do Zagueiro Thiago, com esse resultado Santana 2 x 0 Vitória do Jari.

Pelo estádio Queirogão estava o prefeito Márcio Serrão acompanhado do vice-prefeito Irmão Tadeu primeira Dama Alliny Serrão receberam o prefeito de Vitoria do Jari: Dielson Sousa; o Prefeito de Santana Ofirney Sadala, acompanhado de vereadores dos municípios, Secretários, e torcedores em geral que lotaram o Queirogão.

Antes do inicio da segunda partida uma noticia muito triste chegou ao estádio que tinha falecido a Senhora: Maria Pereira Teixeira: mãe do Técnico da Seleção Laranjal do Jari (Waltinho) que veio a falecer na tarde desta quinta feira.

Mesmo assim a seleção anfitriã dona da casa entrou em campo e recebeu Mazagão, em um jogo disputadíssimo, primeiro tempo zero a zero e no segundo tempo Laranjal do Jari abriu o placar com gol de cabeça do Zagueiro Cocola, o juiz deu apito final ficando assim a partida Laranjal do Jari 1 x 0 Mazagão.

Os Jogadores de Laranjal do Jari, Mazagão e autoridades em um gesto muito bonito fizeram uma roda no meio do campo para prestar sentimentos à família do Técnico Waltinho e rezaram um pai nosso e uma Ave Maria.

Classificação Chave D

1ºLaranjal do Jari 6 pontos

2ºSantana 4 pontos

3ºMazagão 1 ponto

4ºVitória do Jari 0

A última rodada do Grupo D acontece neste Sábado, 30, Mazagão x Vitória do Jari e Santana x Laranjal do Jari.