Projeto “Zumbando contra o câncer” é lançado pela Secretaria de Assistência Social

A prefeitura Municipal de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Assistência Social lança PROJETO ZUMBANDO CONTRA O CÂNCER, em conformidade com Outubro rosa e nesta segunda (02) realizou uma Noite Especial com palestras sobre o câncer de mama, prevenção e diagnóstico precoce, zumba, verificação de pressão entre outras atividades.

O evento ocorreu na quadra poliesportiva João da Silva Nery com mais de 300 mulheres vestidas de rosa zumbaram contra o câncer, num movimento de despertar para os cuidados preventivos contra esse mal que vem atingindo a muitas. Elas estavam radiantes, confiantes e entraram no embalo dançando concordando em se proteger, em se cuidar, apoiando essa causa.

Durante o evento teve sorteios de brindes para todas as mulheres assim como a distribuição de frutas. Uma noite memorável, de preservação a vida, que através desta campanha de conscientização vem alertar as mulheres para valorização de sua vida.

O prefeito Marcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu, primeira Dama Allyne Serrão, segunda dama Rosa Tadeu, Secretaria de Assistência Social Anna Beatriz Moreira Pombo, secretários municipais todos comprometidos e apoiando esta campanha.