Zona Rural: Ramais do município recebem manutenção

A Prefeitura de Laranjal do Jari, através do IMAPA e Secretaria de Transportes em parceria com a Coordenação do Territorio Sul, GEA, representantes das comunidades, elaboraram  um planejamento de recuperação dos ramais.
Deram assim continuidade na manutenção dos mesmos, melhorando o acesso para o escoamento dos produtos da agricultura familiar, facilitando  o fluxo de moradores das comunidades.
Foram feito mais 55 Km, que atende as comunidades 1neste primeiro momento foram: Cowboy Paixão, Ramal Vitória, Água Branca do Cajari, Santarém, Mangueiro, Acampamento, Boca do Braço, Marinho e Açaizal.
O compromisso do Prefeito Márcio Serrão e o Vice Prefeito Irmão Tadeu vem dando toda a atenção possível para o  setor primário para que aja um melhor desenvolvimento e qualidade de vida para os agricultores.