Prefeitura realiza evento alusivo ao Outubro Rosa e Reinaugura o Palácio Zeca Madereiro.

A Prefeitura de Laranjal do Jari na noite desta terça feira (10) promoveu o evento alusivo ao Outubro Rosa com o objetivo principal de alertar diretamente as mulheres para a prevenção do câncer de mama, além da importância do diagnóstico precoce, aderindo assim a Campanha Nacional para chamar atenção de modo simples e verdadeiro a todas nos diversos seguimentos da sociedade, onde  a Secretária Municipal de Administração e Planejamento Sra. Cleineide Moreira Batista fez a abertura do evento e frisou sobre a campanha Outubro Rosa.

O referido evento foi realizado em frente o Prédio do Executivo Municipal.

O Prefeito de Laranjal do Jari acompanhado do Vice Prefeito Irmão Tadeu, autoridades e familiares discerraram a placa do novo Prédio que foi aprovado em Lei chamado PALÁCIO ZECA MADEIREIRO, em homenagem ao Ex-Prefeito Manoel José Alves Pereira (Zeca Madeireiro) in memória.

“Um momento muito importante para população laranjalense e para gestão, que faz esse reconhecimento a um grande homem que lutou muito por Laranjal do Jari, que aqui deixou sua família e amigos, Zeca Madeireiro, amigo do povo”, pontou Prefeito Márcio Serrão.

A solenidade contou com Prefeito Márcio Serrão, Vice Irmão Tadeu,  familiares do Zeca Madeireiro, Deputados estaduais Jory Oeiras, Janete Tavares, Presidente da Câmara Municipal Walcimar Fonseca, Primeira Dama Alliny Serrão, Irmã Rosa Tadeu, Secretários Municipais, Diretores, chefes de departamento convidados e mulheres do Programa Zumbando contra o Câncer.

>OUTUBRO ROSA

As cantoras Simone Matos e Irmã Mirian Guedes cantaram lindas músicas para abrilhantar o evento outubro Rosa. Em seguida o instrutor Marcinho do Zumba Jari colocou a mulherada para dançar, projeto apoiado pela prefeitura municipal de Laranjal do Jari e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.