No primeiro jogo das quartas de finais Oiapoque vence por (1) x (0) Laranjal do Jari.

Na ultima terça feira (24) na cidade de Oiapoque foi realizado o primeiro jogo das quartas de finais do intermunicipal entre a seleção de Laranjal do Jari contra a seleção de Oiapoque, em uma partida disputadíssima a dona da casa Oiapoque venceu a partida por um tempo a zero gol do atacante Junior Belém.

Laranjal do Jari fez uma grande partida perdendo chances claras de gol, mais respeitou o time adversário que jogava com o apoio total de uma grande torcida.

O jogo de volta acontece neste sábado dia (28) no estádio Queirogão em Laranjal do Jari às 15h30min.

O Prefeito Márcio Serrão acompanhado da primeira dama Allinny Serrão e do (ex) Deputado Luiz Carlos esteve na cidade de Oiapoque prestigiando e dando apoio a seleção de Laranjal do Jari, foram muito bem recepcionados pela prefeita de Oiapoque Maria Orlanda e equipe.

Após o jogo o técnico da seleção de Laranjal do Jari Waltinho Teixeira disse “Nós perdemos a batalha mais não perdemos a guerra e sábado nós vamos pra cima, vamos virar esse placar e se Deus quiser vamos sair com a vitória e a nossa classificação”