Prefeito Márcio Serrão participa da sessão da Câmara Municipal

O prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão participou na manhã desta sexta-feira (27) da sessão da Câmara Municipal de Laranjal do Jari.

Na sessão estavam presentes o presidente da câmara Municipal Vereador Walcimar Fonseca, vice-presidente vereador Rui Pinto Duarte, Vereador Seu Claudio, vereador Donato Silva, vereador Devaldo Pena e vereador Bacural.

Além de responder e esclarecer indagações dos vereadores o prefeito fez uma prestação de contas e falou das conquistas e avanços do seu governo nos seus primeiros dez meses de mandato.

O Prefeito falou sobre a pavimentação urbana que está sendo realizada em Laranjal do Jari, esclarecendo que existem três frentes de trabalhos, a recuperação das ruas já asfaltadas está sendo executada pela prefeitura. A outra frente de 17 km de asfalto é com recurso do BDNS que o estado já vem executando, e a empresa iniciou com serviços de drenagem. Ainda existem mais oito quilômetros que o governo do estado irá fazer por conta própria com recursos próprio do estado.

O prefeito expôs que houve denúncia no ministério Público (denúncia anônima), para saber sobre a contratação da empresa que vem trabalhando na pavimentação asfáltica, por que quem denunciou quer parar o serviço que a prefeitura vem fazendo. O prefeito disse que quem teve essa atitude pensa em si próprio e não pensa na população e sim no seu grupo politico que participa.

“Nossa gestão vai continuar firme e forte, vamos continuar trabalhando para o bem da população de Laranjal do Jari”, comentou o prefeito Márcio Serrão