Prefeitura de Laranjal do Jari apoiará a segunda edição do Jaricross 2017.

O prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão e o vice Prefeito Irmão Tadeu receberam no gabinete da prefeitura Municipal de Laranjal d Jari, o senhor Marcos Pedalão organizador do Jaricross. De acordo com a conversa foi garantido apoio e suporte necessário para realização do evento, como manutenção e limpeza da pista com maquinários e premiação.

O organizador do evento disse que a prefeitura municipal é o principal parceiro do Jaricross e que é muito importante contar com o apoio do poder público, e concluindo a fala agradecendo o apoio dos gestores municipais.

A segunda edição do Jaricross acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro na pista da Acrivaja em Laranjal do Jari, com mais de 15 mil reais em premiações.