Portal do Governo Brasileiro

Laranjal do Jari vence Oiapoque e se classifica para as semifinais do intermunicipal.


Na tarde deste sábado (28) a seleção de Laranjal do Jari recebeu no jogo de volta a seleção de Oiapoque e conseguiu conquistar uma das vagas da semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol do Amapá. No primeiro jogo, Oiapoque tinha vencido por 1 x 0.

O jogo foi disputado no Estádio Queirogão, em Laranjal do Jari. A seleção dona da casa não brincou em serviço, e abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, ampliando logo em seguida. No segundo tempo ainda marcou mais um, deixando o placar em 3 x 0 Oiapoque.

Com esse resultado Laranjal do Jari conseguiu a classificação para a semifinal da competição e irá enfrentar a seleção de Santana. A outra semifinal será disputada entre Ferreira Gomes e Cutias.

O primeiro jogo de ida entre Laranjal e Santana acontece dia 7 de novembro (terça-feira), às 15h30min em Santana, com jogo de volta marcado para o dia 11 de novembro (sábado), às 15h30min, em Laranjal do Jari.

Marcaram para a seleção de Laranjal o atacante “Terá”, o meia “Rock” e o atacante que entrou no segundo tempo, Andrei “Jari”.

Prestigiaram a parida o Prefeito Márcio Serrão a Prefeita de Oiapoque Maria Orlanda a primeira dama Alliny Serrão, Secretários Municipais, Presidentes da Ligas Esportivas e a torcida que lotou o estádio Queirogão.