Secretária Municipal de Assistência Social entrega Kits para Mães gestantes

A prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou na manhã desta segunda feira(30) Kit’s para Mães gestantes cadastradas e referenciadas pelo CRAS.

Um benefício da gestão do Prefeito Márcio Serrão e Irmão Tadeu que vem sendo atendido pela Secretaria Municipal de Assistência através do esforço  da Secretária de Assistência Social Beatriz Pombo  e equipe SEMAS em especial ao SCFV Jari.

O evento contou com a participação do Vice Prefeito Irmão Tadeu, primeira dama Alliny Serrão e enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde e contando ainda com a parceria da loja São Rafael – Rei Lar na pessoa da empresária Margarete Souza Reis que doou um carrinho de bebê no qual foi sorteado entre as gestantes.

“É gratificante fazer esta entrega e ver no rosto destas mamães a alegria de ganhar o kit, além de saber que vai ajudá-las durante os primeiros meses de vida do bebê.Isso nos deixa muito orgulhosos, pois sabemos que assim estamos ajudando a fazer a diferença na vida dessas famílias”, pontuou  Beatriz Pombo.