Prefeitura continua realizando serviços de melhorias na iluminação pública da cidade.

O programa de iluminação pública lançado pela prefeitura “JARI ILUMINADO”, segue nos serviços de manutenção nos pontos de iluminação pública por toda cidade, deixando as ruas mais clara. No momento os trabalhos estão concentrados no bairro do Agreste e Castanheira (rua Macapá e rua Santana) e seguirá para os demais bairros que ainda faltam.

Esse projeto Jari  iluminado é  executado pela empresa kadoshi desde o início do segundo semestre com trabalhos de revitalização  da iluminação que outrora estava precária. Serão mais de 900 pontos restaurados por toda cidade.

Uma cidade iluminada traduz melhor qualidade de vida para seus habitantes, permitindo-os desfrutar das vias públicas no período noturno, além de contribuir com desenvolvimento social e econômico da população.

A gestão Márcio Serrão e Irmão  Tadeu tem compromisso e responsabilidade com a população laranjalense.