Assistência Social promove Baile da melhor Idade

A Prefeitura de Laranjal do Jari, através da Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado (25) o baile da melhor idade teve como objetivo propiciar à pessoa idosa envelhecer com saúde e com qualidade de vida. Nesse sentido a festa tem consolidado como um importante projeto social para o idoso.

O evento ocorreu no espaço da Assistência Social contando com música ao vivo ao som de Simone Matos e Jhonny dos teclados que abrilhantaram a noite tocando músicas de época e animaram todos os idosos que participaram. E pra completar a homenagem tiveram um delicioso jantar. Estavam todos alegres e desfrutaram da noite com prazer.

O baile da melhor idade contou a presença do Prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu, Deputado Federal André Abdon e ilustríssimas senhoras Allyne Serrão e Rosa Tadeu.

A Secretária de Assistência Social Anna Beatriz Moreira Pombo disse que o trabalho com as pessoas da melhor idade está entre as prioridades da secretaria.