Festa de abertura do aniversário da cidade com shows gospel

Foi dado abertura das comemorações alusivas ao 30º aniversário do município de Laranjal do Jari que se estenderá durante o final de semana e encerrará no dia 17 de dezembro (domingo). São trinta anos de emancipação politica.

Nesta quinta feira (14) com muita alegria, gratidão os evangélicos e católicos fizeram o show gospel. As igrejas em unidade ministraram bênçãos para vida do povo laranjalense, rogaram a Deus pela vida dos prefeitos  pedindo por eles pra que tenham mais sabedoria para conduziram a gestão em tempos difíceis, finalizaram declarando que Laranjal é do Senhor Jesus.

O evento contou com a presença do prefeito Márcio Serrão, primeira dama Alinny Serrão, vice prefeito Irmão Tadeu, segunda dama Rosa Tadeu, pastores de várias denominações evangelicas (Conselho dos Pastores), representante da Igreja Católica, secretários municipais, irmãos em cristo de várias igrejas e população em geral.

O prefeito Márcio falou do seu contentamento pelos trigésimo aniversário de Laranjal. Agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas, por sua família que seu porto seguro, por seus secretários que tem  sido incansáveis, por cada servidor  pelo esforço e dedicação no desempenho de suas funções  junto a gestão para reconstruir a cidade  e pelo povo laranjalense que tanto tem sofrido as mazelas do poder público, mas que continuam com viva esperança de dias melhores. “Estejam certos  de que faremos o que tiver ao nosso alcance para reconstruir nossa terra amada. Não será fácil, mas pedimos a Deus sabedoria e força para mantermos firmes e confiantes no propósito que nos foi confiado.”

O vice- prefeito Irmão Tadeu que também é pastor pertencente a igreja a Assembleia de Deus leu a bíblia e proferiu palavras sábias de edificação para  vida povo. De mãos dadas todos os presentes oraram agradecendo a Deus por tudo que foi feito durante os trinta anos e pelo que Ele ainda há de fazer.  Que “amemos uns aos outros como Cristo nos amou “,  mandamento divino “amai teu próximo como a ti mesmo”, está foi a mensagem deixada na noite.

As apresentações da noite ficou por conta do povo cristão,  com várias bandas, cantores locais, uma linda coreografia do grupo Dom Real. O evento foi recheado de muitas canções e adoração a Deus, e para encerrar a participação local o cantor Josiel Serrão se apresentou fazendo o pré-show da banda nacional Trio Salvador.

PROGRAMAÇÃO HOJE

Na sexta feira, 15 – Noite Cultural