Aniversário de Laranjal do Jari é celebrado com mais de 10 mil pessoas.

A terceira noite de festa do aniversário de Laranjal do Jari foi marcado por um público com mais de 10 mil pessoas que compareceram à praça do terminal rodoviário em Laranjal do Jari, além de Dj’s, grupos de danças que abriram a noite, o som contagiante de Simone Mattos e Jhonny dos teclados e participação de Gean.

Próximo das 00h00min horas o prefeito Márcio Serrão acompanhado do vice-prefeito Irmão Tadeu, Senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, deputado federal André Abdon, primeira Dama Alinny Serrão e seu pais Jorge Serrão e Meiry Serrão, fez um discurso para população mencionando à história do município, as dificuldades e os avanços.

Logo em seguida o prefeito foi convidado pelos Dj’s da aparelhagem crocodilo prime para fazer a contagem regressiva e cantar os parabéns pelos 30 anos do município de Laranjal do Jari, logo após os Dj’s comandaram a festa até às 4h da manhã.

PROGRAMAÇÃO HOJE

No Domingo, 17 – Segue a programação

17º Rally dos Castanhais – Largada – 14 horas
Entrega premiações – 20 Horas
Dj Adriano Nanine 20:30 horas
Dj maluquinho – 21 Horas
Apresentação Aparelhagem Crocodilo – 22 Horas
Encerramento – 2 horas.

A programação é uma realização da Prefeitura de Laranjal do Jari, prefeito Márcio Serrão e Vice-prefeito Irmão Tadeu, organização Secretaria Municipal de Cultura, apoio governo do Estado do Amapá, Senador Davi Alcolumbre e parceria KM eventos do Brasil.

“Tempo de Reconstruir”
Laranjal do Jari 30 anos