População Laranjalense comparece em massa na última noite de festa

Neste domingo (17) foi a ultima noite de festa do aniversário  da cidade de Laranjal do Jari que completou 30 anos de emancipação politica administrativa.

A festa iniciou cedo com apresentação de DJS, logo em seguida à entrega das premiações aos vencedores do Hip Hop, do 17º Rally – trilha dos castanhais e do concurso Rainha Laranjal do Jari.

1 Categoria 200 cc, 230 cc e 250 cc.

01 – Lugar : Wanderson Silva Gonçalves – Nenê do São Miguel

02 – Lugar: Ronicley da Silva Rodrigues – Caveira

03 – Lugar : Alessandro Lobato da Costa – Sandro

04 – Lugar : José  Cleiton dos Santos Pinto – Katatal

05 – Lugar:  Diego Lima Sousa de Oliveira – Pezão

2° Categoria 1250 cc, 150 cc, 180 cc.

1°Lugar – Renildo Matos da Silva – Moto Taxi

2° Lugar – Orlandio Soares de Oliveira – Bibal

3° lugar – Dorimar da Silva Oliveira – Dorimar

4° Lugar – Edem Ramos das Graças – Eden

5° Lugar – Joel Reis Gomes – Pressão

Hip Hop

1° Lugar -Tiago Barros Miguins

2° Lugar –  Danilo Benayon

O prefeito Márcio Serrão fez agradecimento especial ao governo do estado através da SECULT pela parceria na realização do evento, destacou o trabalho e empenho da primeira dama Alliny Serrão, do Secretário  Municipal de Cultura Aldo Oliveira, dos Senadores: Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre. “Quero agradecer a todos que nos ajudaram a fazer essa festa para nosso povo, a toda galera do Crocodilo, muito obrigado por tudo. Quero agradecer em especial aos nossos garis que mantiveram o ambiente do evento limpo, a todos da Amotovaj que realizaram a 17º Rally da trilha dos castanhais parabéns aos competidores, em especial a toda população de Laranjal do Jari que vieram brincar, que prestigiaram com alegria esta linda festa de aniversário  da nossa querida terra que se  emancipou há trinta anos atrás e hoje somos um município forte, por que nos temos um povo forte, unido, determinado, principalmente quando acontece tragédias naturais em nossa região. Muito obrigado, tenho orgulho de fazer parte desse município, tenho orgulho de fazer parte dessa história , tenho orgulho de ter constituído minha família aqui nessa cidade, tenho orgulho de poder fazer que todos os meus filhos nascesse nesse hospital e que tivessem na sua certidão de nascimento o município  de Laranjal do Jari como sua terra, sua origem. Hoje observamos que as coisas estão mudando, ainda vão mudar muito mais em 2018, pois vamos trabalhar pra melhorar,  pra que o município avance, que haja mais desenvolvimento  em vários setores e para que isso ocorra necessitamos da ajuda de toda a população. Um abraço especial a minha mãe,  ao meu pai e a toda minha família. Muito obrigado população de Laranjal do Jari . Feliz natal e um próspero 2018”.

Fechando a última noite de festa o Dj Maluquinho colocou a galera para dançar cantando as músicas que marcaram sua carreira, animando o público  presente.   Logo em seguida  a segunda apresentação da aparelhagem Crocodilo Prime que fechou a noite com lindo espetáculo de músicas, iluminação e fogos. Parabéns população. Parabéns Laranjal do Jari pelos seus 30 anos.