Guarda Civil Municipal apoia projetos de Karatê

A Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jarí, viabilizou junto ao Tribunal de Justiça do Amapá -TJAP, recursos para apoio de mais um projeto social em nosso Município, O projeto “Tigres do Karatê” tem com Sensei o jovem ELESSANDRO, que atende crianças e adolescentes de forma gratuita com aulas de Karatê, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social todas as segundas, quartas e sextas, a partir das 18hs.

O comandante da GCMLJ entende que o primeiro passo no combate a criminalidade, começa com a formação do caráter de crianças e adolescentes e que o nosso amanhã depende do que fazemos hoje. Fortalecer ações como esta, só vai tornar nosso Município, um lugar, mas seguro pra se viver.

O Tigres do Karatê levou 08 representantes para uma recente competição em Macapá, e conquistaram 07 medalhas, sem nenhum tipo de apoio, agora com a parceria da GCMLJ a tendência é melhorar ainda mais disse o Sensei.