Emenda Constitucional 98: Prefeitura reúne para tratar sobre a transposição de servidores.

O comitê da transposição reuniu na noite desta terça feira 16/01 na quadra da praça central João da Silva Nery, para falar sobre o processo de transposição de servidores e ex-servidores para o quadro federal, que a partir da aprovação da Emenda Constitucional 98, passa a atingir trabalhadores atuantes no serviço público entre 5 de outubro de 1998 e 5 de outubro de 1993.

A reunião contou a presença do vice-prefeito Irmão Tadeu, a presidente do comitê da transposição: Cleineide Moreira Batista, o ex. prefeito de Laranjal do Jari: Antonio Cruz, Antonio Pantoja, representante do cartório, SINSEPEAP, secretários municipais, servidores públicos e população em geral.

“Quero cumprimentar vocês que fazem parte da historia de Laranjal do Jari, no dia 17 de dezembro nos comemoramos 30 anos de emancipação, mais nos vivemos aquele período mais atrás da emancipação, quando Laranjal do Jarí era conhecido como Beiradão onde nos fazíamos parte do Município de Mazagão, porém, no entanto nos queremos agradecer a todas as pessoas que estão trabalhando no comitê da transposição para que as coisas aconteçam com a maior transparência, e rapidez, nos queremos agradecer a vocês que fazem parte dessa história”  Irmão Tadeu, vice-prefeito.

O comitê da transposição e formado por técnicos que foram orientados e receberam treinamentos, a equipe está apta a receber a documentação e esclarecer dúvidas e orientar os servidores e ex-servidores.

Uma sala está disponível para atendimentos na prefeitura municipal de Laranjal do Jari durante o horário de expediente.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Email: ascompmlj@gmail.com