Prefeitura realiza ação de saúde na Comunidade de Conceição Muriacá

A prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado dia (20/01/2018), atendimento em saúde na comunidade do Conceição do Muriacá rio Cajari.

Durante o dia aconteceu o atendimento odontológico, de enfermagem, testes rápidos e vacinas e exames de PCCU, palestras de orientações de saúde.  Além do mais os pacientes tiveram suas medicações a sua disposição.

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou o ano cumprindo o cronograma de atendimento  voltada para as comunidades da zona rural com atendimento a saúde. Certo de que este um compromisso da gestão municipal com o povo, determinado pelo prefeito Marcio Serrão, vice Prefeito Irmão Tadeu e secretário de saúde.

Os serviços oferecidos são os mesmos das Unidades de Saúde da Família com acompanhamento desde o pré-natal ao desenvolvimento da criança, controle da hipertensão e diabetes, vacinas, distribuição de medicamentos,  com o diferencial do atendimento móvel, que é uma importante ferramenta para atender a demanda dos moradores de áreas mais remotas da nossa zona rural.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Email: ascompmlj@gmail.com