Prefeito assina sete convênios federais

Na manhã desta terça feira dia 23 no espaço da prefeitura de Laranjal do Jari o Prefeito Márcio Serrão assinou sete convênios federais.

Foram assinados os seguintes convênios.

• Construção de passarelas em concreto no bairro Santarém na ordem de R$ 1.000.000,00. Recurso de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues.
  • Construção de passarelas em concreto no bairro Santarém, na ordem R$ 700. 000,00. Recurso de emenda parlamentar do senador João Capiberibe
  • Centro de Múltiplo Uso na ordem R$ 700. 000,00. Recurso de emenda parlamentar do deputado federal André Abdon.
  • Aquisição de grupo gerador e componente de instalação de energia a diesel para Laranjal do Jari na ordem R$ 400,000,00. Recurso de emenda parlamentar do deputado federal Cabuçu Borges.
  • Pavimentação de rua em área urbana em bloquete com drenagem, calçados, meio fio e sarjetas na rua da Usina Bairro Centro na ordem de R$ 500. 000,00. Recurso de emenda parlamentar da deputada Janete Capiberibe.
  • Implantação da melhoria sanitária da FUNASA na ordem R$ 98.349,55.
  • Implantação de melhoria sanitária da FUNASA – rural na ordem R$ 700. 000,00.

Depois de assinados esses projetos serão encaminhados para o Ministério da Defesa atravésPrograma Calha Norte (PCN), Ministério da Saúde e Funasa.

Participaram deste ato o prefeito Marcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu,  chefa de Gabinete Rosilene Cardoso Rabelo Lima, a Secretária de Administração e Planejamento Cleineide Moreira Batista,  Secretária de Finanças Meidiane dos Santos Guedes e o representante da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infra Estrutura Walcimar Santana.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Email: ascompmlj@gmail.com