Prefeito visita construção da escola na comunidade do Ariramba

O prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão e o vice prefeito irmão Tadeu nesta quarta feira (24) foram até a comunidade do Ariramba Alto Cajari acompanhar os trabalhos da construção de uma escola municipal.

Há mais de 20 anos que a comunidade estava sem prédio da própria escola, muitos alunos estiveram que abandonar a comunidade para estudar em outra, pois a única escola que a comunidade havia tido, ainda tinha sido construída pelo ex-prefeito João Queiroga.

“Vim para acompanhar a construção de uma nova escola depois de 20 anos de espera desta comunidade. Enfim podemos restituir para a população a escola que é um bem comum, um espaço social utilizado para construção do conhecimento. É momento de muita felicidade, de compromisso e trabalho, pois assim fazemos para dar retorno a esta sociedade sofrida. Esperamos que até final de fevereiro possamos entregar essa escola funcionando para a comunidade. Esse é o nosso comprometimento enquanto gestão” disse  o prefeito Márcio Serrão.

A escola está sendo construída com três salas de aulas, uma secretária, copa e banheiros será chamada Escola Municipal Eduarda Santa Rosa.

Na comitiva de visita estavam o prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu, vereador Rui Pinto, Sirley presidente da ASTEX-CA, Ronildo Varela e assessoria de comunicação (ASCOM).

Assessoria de Comunicação – Ascom
Email: ascompmlj@gmail.com