Comitê da transposição está atendendo servidores e ex- servidores na Prefeitura de Laranjal do Jari.

A prefeitura de Laranjal do Jari através do Decreto Municipal 341/2018 GAB/ PMLJ assinado pelo prefeito Márcio Serrão que estabeleceu o Comitê da Transposição está atendendo servidores e ex- servidores que poderão optar em passar para o quadro da união. Sendo este formado por técnicos que foram orientados e treinados para receber a documentação, esclarecer dúvidas e orientar os servidores e ex. servidores.

O Comitê de Avaliação e Certificação de Vinculo Funcional atenderá os servidores e ex-servidores que trabalharam no período de junho de 1988 a outubro de 1993 em qualquer setor público e que comprove através de documentos esse vínculo.

Ressaltando que o período estabelecido para de entrega de documentos: Prazo Municipal 15/01 a 06/03 2018, nos seguintes horários de atendimentos: de segunda a sexta: Manhã – das 08h00min as 12h00min horas; Tarde -14h00min às 17 Horas.

Assessoria de Comunicação – Ascom
Email: ascompmlj@gmail.com