Administração e Planejamento


Informações gerais da Secretaria

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SEMAP)

Secretário: Juniel Lima Viana
Endereço: AVENIDA TANCREDO NEVES Nº 2605, BAIRRO: AGRESTE
Telefone: (096) 99208-6643
E-mail: semapljgov@gmail.com
Horário de atendimento ao público: Nos dias de Terça e Quinta de 08:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 18:00 hrs.

Atribuições e competências:

Perguntas Frequentes

  1. Como eu faço para saber do meu processo Administrativo?

R - Atualmente, as consultas de status dos processos administrativos podem ser feitas in loco, no dias terça e quinta das 08:00 às 12:00 h, das 14:00 às 18:00 h.

  1. Como posso ver o andamento das licitações?

 R - Os processos licitatórios podem ser consultados via diário oficial do município e da união. Os Trâmites de status e dúvidas podem ser sanados por meio da ouvidoria, ou in loco na Comissão de Permanente de Licitações da PMLJ.

  1. Como faço para ter acesso à relação de documentos e o requerimento para cadastrar minha empresa junto a Prefeitura?

 R - O cidadão pode comparecer à Comissão Permanente de Licitações e solicitar a ficha de Certificado de Registro Cadastral.

  1. Como faço para solicitar cópia de processos administrativos?

R - Os pedidos de cópias de documentos e de processos devem ser formalizadas via ofício e os custos de reprodução assumidos pelo proponente da informação segundo com o que preconiza a lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 que regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5º , no inciso II do § 3º do art. 37 e no § 2º do art. 216 da Constituição Federal;

 

 



COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá