PREFEITURA DE
LARANJAL DO JARI
Tempo de reconstruir.

Diário Oficial Nº2544

Publicado em 9 de março de 2017 por Administrador.

• Edital de convocação SINTRACOMVAJ edital de convocação Assembléia Geral de todos os trabalhadores das empresas CEMAL ECOLÓGICO DE MADEIRA LTDA e PARÚ FLORESTAL.
  • Edital de convocação SINTRACOMVAJ edital de convocação Assembléia Geral de todos os trabalhadores das empresas JURUÁ FLORESTAL LTDA e MADEREIRA SEGREDO.
  • Edital de convocação SINTRACOMVAJ edital de convocação Assembléia Geral de todos os trabalhadores das empresas  madeireiras no município de Afuá/Pará e suas terceirizadas na região.
  • Edital de convocação SINTRACOMVAJ edital de convocação Assembléia Geral de todos os trabalhadores das empresas RONDON SERVIÇOS FLORESTAIS LTDA
  • Edital SINTRACOMVAJ – Contribuição Sindical 2017
  • Edital de convocação SINTRACOMVAJ edital de convocação Assembléia Geral de todos os trabalhadores da empresa LEÃO FLORESTAL
  • Edital de convocação SINTRACOMVAJ edital de convocação Assembléia Geral de todos os trabalhadores da empresa TRATERRA Terraplanagem e Reflorestamento.
  • Edital de convocação SINTRACOMVAJ edital de convocação Assembléia Geral de todos os trabalhadores da empresa JARI FLORESTAL S/A
  • Resolução Nº02 de 08 de março de 2017 – CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) aprova o plano decenal de atendimento sócio-educativo do município de Laranjal do Jari.