PREFEITURA DE LARANJAL DO JARI
DIÁRIO OFICIAL
Imprensa Oficial

Diário Oficial Nº2547

Publicado em 15 de março de 2017 por Administrador.

• Edital de convocação Servidora Pública Maria da Conceição Silva Pedrado – Guarda Municipal Patrimonial
  • Certidão de Registro de Pessoa Jurídica – registro da ata de reunião do concelho escolar E.M.E.F. Santa Lúcia  para a eleição  e posse da diretoria do concelho escolar para o triênio 2017-2019.
  • Portaria Nº044/2017 – GAB/SEMED/PMLJ – exonerar Antonio de Jesus Silva Souza
  • Portaria Nº045/2017 – GAB/SEMED/PMLJ –  exonerar Wanderecy França de Miranda Costa do cargo de coordenadora do Núcleo de alfabetização de jovens e adultos.
  • Portaria Nº046/2017 – GAB/SEMED/PMLJ –  nomear Antonio de Jesus Silva Souza
  • Portaria Nº047/2017 – GAB/SEMED/PMLJ –  nomear Wanderecy França de Miranda Costa (Núcleo de Programas Educacionais)
  • Portaria Nº048/2017 -GAB/SEMED/PMLJ – Institui a equipe técnica de sistematização e monitoramento para atuar no levantamento e na sistematização de todos os dados e informações referentes ao Plano Municipal de Educação.