Ouvidoria

Ouvidoria e Atendimento

No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, secretarias e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal).

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

 

Ouvidoria Geral do Município

  • Endereço: R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari -
  • Responsável:Maria de Lourdes Mota
  • E-mail:ouvidoriapmlj@gmail.com
  • Horário de Funcionamento:Segunda à Sexta das 8h às 12h
  • Telefone:(96) 99179-5920

 

 



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LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
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