quinta, 01 de abril de 2021 - 11:30h
Monitoramento dos bairros
Por: Dalton Pachêco
Foto: William Júnior
A Defesa Civil Municipal está monitorando o nível do Rio Jari e os bairros que estão sob risco de alagamento devido ao aumento do Rio Amazonas e a quantidade de chuvas nos últimos dias na região. O nível da água chegou aos 1,91 metros, nesta quinta-feira (01), deixando município em alerta.
Três bairros são os primeiros atingidos com a subida do nível do rio, mais sete estão sendo monitorados em Laranjal do Jari. A Prefeitura Municipal está orientando as famílias que moram em áreas de risco de enchente para que fiquem atentas e acionem a Defesa Civil caso haja necessidade.
A Prefeitura, por meio da Defesa Civil, está à disposição para dar apoio à população, como sempre fazemos nas áltimas enchentes”, disse o coordenador da Defesa Civil Municipal, Herbson Souza.
Serviço:
Coordenadoria de Defesa Civil de Laranjal do Jari
Avenida Tancredo Neves, (Antiga Prefeitura)
Telefones: (96) 991148806

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International