quinta, 01 de abril de 2021 - 11:26h
Prefeitura realzia testes rapido para covid-19
Combate ao coronavirus
Por: Assessoria de Comunicação

A testagem rápida para detecção do coronavírus integra as ações de proteção à vida que a Prefeitura realiza nos bairros da nossa cidade, um serviço da Secretaria Municipal da Saúde (SEMUSA).

Realizamos a 2ª Ação de Testagem Rápida para Covid-19, desta vez nos bairros Loteamento Sarney e Nazaré Mineiro. Foram realizados 330 testes em pessoas assintomáticas e sintomáticos, e disponibilizamos 32 kits de medicamentos do protocolo de primeira fase, para iniciar o tratamento precoce para as pessoas que testaram positivo para Covid-19.

Em breve essa ação chegará aos demais bairros.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International