segunda, 30 de maio de 2022 - 18:55h
Prefeitura segue prestando serviços à população afetada pela cheia do rio Jari.
Assistência à População
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
Em vista da enchente que vem atingindo o município de Laranjal do Jari e região, a Prefeitura está mobilizada para disponibilizar atendimento à população. Nos bairros afetados estão sendo realizado um trabalho de força tarefa para amenizar o sofrimento das pessoas que tiverem suas ruas e casas invadidas pela água. O prefeito Márcio Serrão decretou no dia 29 de Março, Situação de Emergência em Laranjal do Jari.
 
A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Defesa Civil está acompanhando e monitorando todos os pontos de alagamento e prestando serviços à população afetada.desde o inicio dos alagamentos.
 
A prefeitura dispõe de diversos serviços para atender a população. As solicitações e o atendimento 24 horas no Serviços da Defesa Civil: (96) 9139-7824 Bombeiros 193.
 
No atendimento às famílias, as equipes ajudam na retirada de pessoas em situação de risco e no transporte de bens móveis e pertences pessoais. Também está sendo prestado atendimento social aos afetados. Para os desabrigados foram disponibilizados alimentos. Em muitos casos, as famílias recebem atendimento da Prefeitura, mas preferem ir para a casa de familiares.
 
Nossas equipes trabalham na remoção de famílias para abrigos, serviços de atendimentos á saúde, distribuição de água potável, retirada de lixo e entulhos, transporte por lancha gratuito para Monte Dourado são diversos serviços prestado à população.
Qualquer emergência a população deve ligar para o plantão 24 horas da Defesa Civil no telefone: (96) 9139-7824.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá